Diretores da Silva Freire Advogados recebem título de cidadão honorário de Poté/MG

Em concorrida solenidade realizada no último dia 14 de abril, em Poté/MG, os Diretores da SILVA FREIRE ADVOGADOS – SFA, Dr. Luis Felipe Silva Freire, Dr. Henrique Freire e Dra. Glenda Freire, foram homenageados com o título de cidadão honorário de Poté.

No mesmo evento, que contou com a presença do Governador Antônio Augusto Junho Anastasia, foi comemorado o centenário do Ex-Prefeito Omar Affonso da Silva e inaugurada a Rodoviária da cidade.

Além dos Diretores da SFA, também receberam o título de cidadão honorário o próprio Governador Anastasia, o Deputado Federal Fábio Ramalho (Fabinho) e o Deputado Estadual Neilando Pimenta. A iniciativa foi do Prefeito de Poté, Nego Sampaio, e do Presidente da Câmara dos Vereadores, Vereador Rômulo Nascimento.

A comemoração do centenário do Ex-Prefeito também teve um caráter especial. Como se sabe, Omar Affonso da Silva é pai do Diretor Jurídico da SILVA FREIRE ADVOGADOS, Dr. Geraldo Magela da Silva Freire, este último já poteense de nascimento. Omar Affonso foi prefeito de Poté por cinco vezes, responsável por trazer a luz para a cidade em meados do século e por construir o Estádio de Futebol de Poté, que leva o nome de Estádio Aécio Neves da Cunha (pai do Senador Aécio Neves) de quem Omar Affonso sempre foi um dos melhores amigos, juntamente com Tristão da Cunha (avô do Senador Aécio Neves).

A SILVA FREIRE ADVOGADOS, por meio de sua diretoria, agradece enaltecidamente a honrada e distinta homenagem recebida, especialmente ao Prefeito de Poté, Nego Sampaio, ao Governador Antônio Augusto Junho Anastasia e, finalmente, ao Vereador Rômulo Nascimento.

Veja abaixo os principais momentos da solenidade: Discurso do Prefeito de Poté, entrega do título de cidadão honorário e, ao final, discurso do Governador Anastasia.