SFA patrocina evento do Instituto de Estudos Empresariais

Belo Horizonte, 17 de novembro de 2009

 

A SILVA FREIRE ADVOGADOS patrocinou no último dia 03 de outubro o Seminário “As liberdades individuais e o pensamento racial na história”, realizado pelo Instituto de Estudos Enmpresariais – IEE.

 

O evento, que ocorreu no Espaço Viver Brasil (Rodovia MG 30, n° 8625, Shopping Serena Mall – Nova Lima/MG), tendo como ministrantes o sociólogo e jornalista Demétrio Magnoli e o economista Rodrigo Constantino.

 

O IEE é uma associação de jovens empresários que visa a formação de lideranças com amplo conhecimento do pensamento econômico empresarial, baseados nos princípios de livre iniciativa e de responsabilidades individuais. Instituição constituída em 1984 em Porto Alegre, sem fins lucrativos, nem compromissos políticos partidários, sindicais ou classistas. Os Associados se reúnem, semanalmente, em atividades internas que envolvem palestras com personalidades de diversos setores, debates sobre obras publicadas e apresentações de grupos de estudos. Também são realizados cursos e seminários para aprimoramento da formação dos associados. O Fórum da Liberdade, evento aberto ao público realizado anualmente pelo Instituto, é consagrado nacionalmente e internacionalmente e considerado um dos maiores eventos de debates do mundo, que reúne em cada edição mais de 6 mil pessoas. Entre os grandes nomes de empresários que já passaram pelo IEE estão William Ling, André Johannpeter e Paulo Afonso Feijó.

 

O Instituto de Estudos Empresariais tem como objetivo incentivar o surgimento e o preparo de lideranças empresariais, orientadas na defesa e manutenção dos valores da economia de mercado e da livre iniciativa.

 

Veja abaixo as fotos do evento.