Silva Freire Advogados representada no Forum da Liberdade em Porto Alegre/RS

Silva Freire Advogados representada no Forum da Liberdade em Porto Alegre/RS

 

Belo Horizonte, 13 de abril de 2009

 

Os sócios da SILVA FREIRE ADVOGADOS, Dr. Luis Felipe Silva Freire e Dra. Glenda Maria Silva Freire estiveram recentemente em Porto Alegre/RS para o Forum da Liberdade, que fora realizado nos dias 6 e 7 de abril.

 

Ambos os advogados são membros do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) que tem como finalidade incentivar e preparar novas lideranças com base nos conceitos de economia de mercado e livre iniciativa. Criado em Porto Alegre em 1984 e presente também em São Paulo e em Belo Horizonte, o IEE é uma entidade sem fins lucrativos ou compromissos político-partidários.

 

O Forum da Liberdade é o principal evento do IEE e tem o intuito de encontrar alternativas objetivas e viáveis para equacionar os problemas brasileiros. O Fórum da Liberdade consolidou-se como o maior espaço de debate político, econômico e social da América Latina. Sua principal característica são as discussões entre as personalidades convidadas para o evento. Esses conferencistas, de renome nacional e internacional, através da visão de tendências mundiais, trazem diferentes perspectivas para o Brasil do futuro.

 

Neste ano de 2009 o Forum da Liberdade contou com palestrantes do porte de Vicente Fox (abaixo, na foto com o Dr. Luis Felipe Silva Freire), Salim Mattar, Presidente da Localiza Rent a Car, Gustavo Franco, ex presidente do Banco Central do Brasil e outros palestrantes nacionais e internacionais. Em outras edições, foram participantes também o Ex-Presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, Pedro Malan e Jorge Gerdau, entre outros.

Ronnye Antunes, Vicente Fox e Luis Felipe Freire