Diretor da SFA participa do I Congresso de Direito Societário da OAB/MG

I Congresso de Direito Societário lota auditório da OAB/MG 

Com o auditório lotado, foi aberto nesta sexta-feira (05/08), na sede da OAB/MG, em Belo Horizonte, o I Congresso Mineiro de Direito Societário, promovido pela Seccional Mineira e organizado pela Escola Superior de Advocacia. 

 

O primeiro palestrante da manhã, foi o doutor em direito, Modesto Carvalhosa, um dos mais respeitados juristas do país, que falou sobre o tema “A Questão do Poder de Controle nas S/A”.

 

 Mesa da solenidade

 

Compuseram a mesa da solenidade, o Dr. Otávio Barbi, Dr. Daniel Vilas Boas, o Presidente Luis Cláudio Chaves, o presidente da Comissão de Direito Societário, Fábio Diniz Appendino, o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG, Antônio Marcos Nohmi, o secretário-geral da ESA, Leonardo de Faria Beraldo, o presidente do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG), José Anchieta da Silva, o diretor do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (Ibrademp), Henrique Barbosa, o presidente da Comissão de Informática, Direito Eletrônico e Crimes Eletrônicos, Luís Felipe Silva Freire, o tesoureiro da Subseção de Uberlândia, Adauto Alves Fonseca e o vice-presidente da OAB de Pará de Minas, Rômulo de Oliveira Mendonça.