Silva Freire entra no ranking 2013 da Revista Exame PME

É com grande satisfação que compartilhamos com todos a notícia de que a SILVA FREIRE ADVOGADOS é uma das 250 empresas que mais cresceram no país e entrou no ranking 2013 da Revista EXAME PME, em conjunto com a Deloitte!

O ranking leva em consideração empresas com faturamento entre R$3 e R$300 milhões nos últimos 3 anos (2010, 2011 e 2012).

Dele já participaram empresas do porte de CONARTES ENGENHARIA, CERTISIGN, FORNO DE MINAS, TOTVS, LOCAWEB, VALBORG VOLVO, HOPI HARI, DUDALINA, entre outras.

Dentre as 250 que mais cresceram no país, a SILVA FREIRE ADVOGADOS foi classificada em 52º lugar. Porém, ficou em 1º lugar considerando empresas apenas de Belo Horizonte!

Gostaríamos de agradecer publicamente a cada um dos colaboradores da SILVA FREIRE ADVOGADOS pela dedicação e

comprometimento de todos. Este não é um prêmio que se conquista sozinho, mas um prêmio que é conquistado com trabalho árduo e dedicação de toda uma equipe maravilhosa como é a equipe SILVA FREIRE. Essa sinergia com que temos trabalhado nos últimos anos foi e continuará sendo fundamental.

Enfrentamos muitos desafios, muitas mudanças, algumas delas díficeis de serem implantadas (plano de carreira estabelecendo metas e com PLR valorizando a meritocracia, necessidade de lançamento das fichas tempo, entre diversas outras necessárias à uma gestão estratégica profissional de nosso escritório). Obrigado por “vestirem a camisa” Silva Freire e acreditarem que tudo foi feito com um propósito maior: o crescimento de nossa querida SILVA FREIRE e também o nosso crescimento pessoal e profissional.

É como dizem por aí: Quanto mais trabalhamos, mais sorte temos!

A SILVA FREIRE ADVOGADOS é assim. Faz história neste país!