Sige Lite é um sistema grátis de gestão com emissão de notas

O Sige Lite é um sistema de gestão gratuito recém lançado com o intuito de facilitar e agilizar as tarefas do dia a dia do micro e pequeno empreendedor. Além de emitir notas fiscais, o sistema possui recursos para cadastro de clientes e produtos, emissão e impressão de cupons fiscais, registro de vendas, gerenciamento financeiro e muito mais.

Para o empreendedor, cada venda conta e arriscar perder uma por queda de conexão com a internet é algo impensado hoje em dia. Por isso, não é necessário estar online para utilizar o Sige Lite e emitir cupons fiscais. Assim, o usuário evita dores de cabeça e continua registrando suas vendas e emitindo seus cupons fiscais em contingência sem complicações.

Mais agilidade para a empresa e a contabilidade

Na própria tela de emissão da nota fiscal de venda é possível realizar a alteração dos dados fiscais dos produtos e realizar a emissão e impressão da DANFE com poucos cliques.

Além disto, todas as vendas registradas no Sige Lite, são automaticamente registradas no módulo financeiro, ou seja, o usuário não precisa parar o que está fazendo e abrir outro sistema para registrar tudo o que foi recebido, deixando assim todas as informações agrupadas e centralizadas.

Através do Sige Lite é possível emitir quantas notas forem necessárias, por quanto tempo quiser, sem se preocupar com cotas ou limitações. O Sige Lite pode ser baixado gratuitamente para Windows, Mac e Linux.

Fonte: sitecontabil.com.br

Sistema de emissão de notas GRÁTIS!