SILVA FREIRE ADVOGADOS – Escritório de Brasília/DF

SILVA FREIRE ADVOGADOS – Escritório de Brasília/DF

Belo Horizonte, 2 de fevereiro de 2009

 

Nesta semana, dia 04/02/2009 completará 5 anos o escritório da Silva Freire Advogados em Brasília/DF, dirigido pelo competente advogado Marcel Batista Yokomizo.

 

O escritório de Brasília é o responsável pelo acompanhamento de todas as ações da Silva Freire Advogados nos tribunais superiores (Supremo Tribunal Federal, Tribunal Superior do Trabalho e Superior Tribunal de Justiça, entre outros).

 

Outra especialidade do escritório do Distrito Federal é a proposição de ação de horas extras para bancários, especialmente funcionários da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, utilizando o know-how que a SILVA FREIRE ADVOGADOS vem conquistando com brilhantismo nesta matéria, especialmente pelo seu sócio-fundador, Dr. Geraldo Magela da Silva Freire que, além de advogado da CAIXA por 35 anos, foi por 10 anos chefe do Jurídico de toda Minas Gerais.

 

Convidamos você, cliente de Brasília/DF, a entrar em contato conosco e marcar uma visita conosco. O escritório está situado na SRTVN 701 – Centro Empresarial Norte, sala 735, Ala B, Asa Norte, CEP 70.719-903 Brasília/DF, TELEFONE: 61- 3326-0381.