Sócio da Silva Freire Advogados é professor universitário

Belo Horizonte, 10 de fevereiro de 2009.

 

 

Neste início do mês o sócio da Silva Freire Advogados, Dr. Luis Felipe Silva Freire se tornou professor titular de Direito e Legislação Social no Centro Universitário UNA. As aulas começaram já no início de fevereiro, para os alunos do 3º período dos campi Aimorés e Barreiro.

 

Além de advogado e agora Professor, o Dr. Luis Felipe Silva Freire é o responsável por toda a área jurídica da Silva Freire Advogados.

 

Atualmente a UNA possui  nove campi, com a oferta de cursos de Bacharelado, Licenciatura, Graduação Tecnológica e Pós-Graduação lato e stricto sensu. O corpo docente é constituído por mestres e doutores de reconhecida competência acadêmica e de mercado. O projeto acadêmico diferenciado permite que os alunos também tenham a oportunidade de desenvolvimento profissional e social com a participação nas ações do Programa de Extensão ofertado pela UNA. A mesma excelência acadêmica nas áreas das ciências biológicas e da saúde, comunicação e artes, ciências humanas e ciências sociais aplicadas torna a UNA referência nacional na Graduação Tecnológica, por meio do Instituto UNA de Tecnologia (Unatec).