Silva Freire Advogados assessora a tradicional empresa de tecnologia Digicade em nova operação de M&A com o Grupo Squadra

Nova operação de aquisição, divulgada hoje, 10 de maio de 2023, foi assessorada pela Silva Freire Advogados, que consistiu na venda da empresa Digicade Tecnologia para o Grupo Squadra.

A Digicade Tecnologia é uma tradicional empresa mineira, com mais de 25 anos de atuação em todo o Brasil e know-how em softwares de geoprocessamento, sendo uma empresa referência no mercado de tecnologia e inteligência geográfica. A Digicade faz parte do programa Google Cloud Partners, como um dos revendedores autorizados no Brasil e Oracle Gold Partner.

Com uma história de mais de 34 anos, o Grupo Squadra é formado pela Squadra Digital, Wblio, Arkhi, Grená e Just, contando com mais de 600 colaboradores em várias cidades do brasil e do mundo.

A venda da Digicade para o Grupo Squadra foi assessorada juridicamente pelo time societário da Silva Freire Advogados, a quem coube atuação nas áreas do direito empresarial, tributário, civil, digital e trabalhista. O time, que atuou em favor da Digicade, foi liderado pelo sócio Luis Felipe S. Freire. Também participaram da operação os sócios Mariely Gomides e Evandro Braz de Araújo Jr.

Os valores da operação são confidenciais.