VITÓRIAS NO TST – AÇÃO DE HORAS EXTRAS

Belo Horizonte, 03 de abril de 2008

 

A SILVA FREIRE ADVOGADOS (SFA), nos últimos tempos, obteve dezenas de vitórias no Tribunal Superior do Trabalho (TST) que garantiram ao empregado o pagamento das horas extras exercidas bem como a garantia do retorno à jornada de 6 horas sem redução salarial.

 

Cumprindo seu compromisso com os clientes, vimos divulgando mensalmente todas as novas vitórias obtidas.

 

No total, contando apenas com as ações que se encontram no TST, o número de decisões favoráveis já ultrapassaram 70. Contando com as ações que se encontram na 1ª e 2ª instâncias, já passam de 400.

 

As vitórias são importantes não apenas aos clientes da SFA, mas também a todos os funcionários da CAIXA, uma vez que nossas vitórias abrem precedentes importantes para outras de todo o Brasil.

 

Tudo isso é resultado do trabalho constante da equipe SFA.

 

A SFA é uma sociedade de advogados que já possui mais de 37 anos de existência, possuindo uma história marcada por uma prestação de serviços segura, ágil e eficaz.

 

Nossa forma de patrocínio das ações, se dá em caráter individual e especial, analisando as peculiaridades de caso a caso, cliente a cliente.

 

A experiência do Dr. Geraldo Magela da Silva Freire, sócio-majoritário da SFA e ex-chefe do jurídico da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, aliada a uma equipe de altíssimo nível, garantem a você, cliente, a certeza de que seus direitos estão em boas mãos.

 

Fornecemos atenção especial, com um atendimento ágil,  completo e transparente para quaisquer dúvidas ou informações que deseje. Além disso, todas as informações relevantes de seu processo são imediatamente repassadas, conforme sua preferência, por telefone, carta, fax ou e-mail. A consulta do andamento de sua ação pode ser feita pelo nosso site (www.silvafreire.com.br), por e-mail (silvafreire@silvafreire.com.br), por telefone (31- 3296-8001), fax ou diretamente pelos sites da justiça.

 

No site www.silvafreire.com.br  você pode conhecer um pouco mais sobre o nosso escritório.

 

A você que ainda não é nosso cliente, fica aqui feito o convite para vir tomar um café conosco e esclarecer eventuais dúvidas.

 

Equipe Silva Freire Advogados